Por sarah.borborema

São Paulo - A relação do lutador Chael Sonnen com o Palmeiras começou em 2012, quando o lutador vestiu a camisa do Verdão para provocar o adversário Anderson Silva, torcedor do Corinthians. Mas, o carinho pelo clube aumentou e o norte-americano ainda acompanha os passos do time. Na última quarta-feira, Sonnen viu a briga generalizada após a partida da equipe brasileira com o Peñarol, na última quarta-feira, e comentou o ocorrido, em entrevista ao 'Fox Sports'.

Chael Sonnen declarou que é torcedor do PalmeirasDivulgação

"Sim, continuo assistindo aos jogos do Palmeiras. Vi a luta no gramado pela Libertadores. Não acho que o Felipe Melo seja um bom lutador, mas acho que o provocaram para fazer o que fez. Queria poder ter estado lá para ajudá-lo", disse o lutador.

Apesar da boa relação com o time brasileiro, Chael Sonnen negou que se arrependa das declarações polêmicas sobre o país, feitas cinco anos atrás enquanto o lutador promovia o duelo contra Anderson Silva. Na ocasião, o norte-americano disse que não sabia que existiam computadores no Brasil e que "Spider brincava na lama quando criança".

"Se eu falei tudo aquilo sobre o Brasil, é porque eu realmente penso assim. Se você acha que eu vou pedir desculpas, você está falando com a pessoa errada", declarou.

Você pode gostar