Por pedro.logato

São Paulo - Sempre polêmico, o volante Felipe Melo fez mais uma das suas nesta segunda-feira. Em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, o jogador do Palmeiras divulgou um vídeo na Internet em que parabeniza os trabalhadores brasileiros e exalta o deputado federal, Jair Bolsonaro, possível presidenciável para as eleições de 2018.

Conhecido por jogadas um pouco mais ríspidas e por declarações fora do tom, Felipe Melo foi suspenso recentemente da Libertadores por três partidas, por trocar socos com jogadores do Peñarol em duelo contra a equipe uruguaia na última semana.

Jair Bolsonaro também é uma figura que divide opiniões na política. Defensor da Ditadura Militar, o deputado do PSC-RJ é réu do Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta incitação ao estupro. Os processos na Corte se baseiam em declarações de Bolsonaro em 2014, na Câmara e em entrevista a um jornal, quando ele disse que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada porque ele a considera "muito feia" e porque ela "não faz" o "tipo" dele.

Você pode gostar