Por sarah.borborema

Rio - O Maracanã está pronto para receber os rubro-negros que prometem casa cheia para o duelo desta quarta-feira, pela Libertadores, mas o gramado voltou a ser motivo de discussão no Flamengo. As condições do campo em que o time da Gávea enfrentará a Universidad Católica, às 21h45, foram alvo de críticas do lateral-direito Pará.

Flamengo enfrenta a Universidad Católica no Maracanã, nesta quarta-feiraDivulgação

"Concordo que no Maracanã o gramado tem deixado a desejar, mas nesses últimos jogos temos sofrido porque está muito irregular. Não cabe a mim julgar, só estou focado no jogo, estamos preparados para fazer um grande jogo independentemente de o campo estar bom ou ruim. Temos que passar por cima dessas dificuldades", afirmou o jogador.

A declaração do jogador reforça o discurso do técnico Zé Ricardo, no final de semana, após o Fla-Flu: "Acho que esse foi o ponto negativo do jogo. Assim que vi a bola pipocando e subindo bastante, não estava em condições legais. Espero que quem cuide do gramado possa elevar o nível do campo para que possamos usar a posse de bola. Temos pouco tempo para minimizar isso", analisou o treinador.

Buscando arrancar na classificação do Grupo 4 da Libertadores, o Flamengo recebe a Universidad Católica. Uma vitória do Rubro-Negro somada a uma derrota do San Lorenzo garante a equipe carioca nas oitavas de final da competição. Todos os ingressos para a partida foram vendidos antecipadamente.

Você pode gostar