Por pedro.logato

Rio - Acostumados a utilizar as redes sociais com muita frequência, os vice-presidentes do Flamengo já protagonizaram algumas polêmicas na Internet. Nesta quinta-feira foi a vez de Rafael Strauch, vice-presidente de administração do Rubro-Negro. Empolgado com a torcida que esgotou todos os ingressos destinados a ela para o segundo jogo da final do Carioca contra o Fluminense, o dirigente pediu que os torcedores tricolores cedessem o seu espaço na arquibancada para que mais rubro-negros pudessem ir ao Maracanã neste domingo.

Rafael Strauch também pediu desculpas por declaraçãoDivulgação

“@FluminenseFC, será que vocês topariam passar a torcida de vocês para o camarote e liberariam o Setor Sul para o @Flamengo? #Paznofutebol”, postou o dirigente.

Logo depois, Rafael Strauch acabou se desculpando no Twitter e afirmou que havia escrito a mensagem em tom de brincadeira. 

Vice do Flamengo polemizou no TwitterReprodução Internet

"Como teve gente do FluminenseFC se sentindo ofendida com o Twitter peço desculpas! PazNoFutebol PazNosEstadios", disse.

Logo depois, a diretoria do Flamengo escreveu uma nota oficial, pedindo desculpas ao Tricolor das Laranjeiras e ao seu presidente Pedro Abad.

Confira a nota oficial:

"O Clube de Regatas do Flamengo entende que a mensagem postada pelo vice-presidente de Administração, Rafael Strauch, em seu perfil pessoal no Twitter, foi indelicada e ressalta que o próprio Rafael pediu desculpas no Twitter e em mensagem direta ao presidente do Fluminense Football Club, Pedro Abad."

Você pode gostar