Mais Lidas

Confira as chances de classificação de Flamengo e Botafogo na Copa Libertadores

Times cariocas têm boas chances de obter vaga na fase do mata-mata

Por bferreira

Rio - Flamengo e Botafogo estão com a faca e o queijo na mão para obter uma vaga para segunda fase da Taça Libertadores da América. De acordo com o site 'Infobola', as duas equipes cariocas têm grandes possibilidades de conseguir a classificação.

Flamengo e Botafogo desejam o troféu da Libertadores 2017Divulgação

De acordo com o site, o Flamengo tem 82% de chances de se classificar para a segunda fase. Para isso, basta um simples empate contra o San Lorenzo, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos. Mesmo em caso de derrota, o time comandado por Zé Ricardo se classifica desde que o Atlético Paranaense não vença a Universidad Católica, em jogo a ser realizado no Chile.

Já o Botafogo tem uma situação um pouco mais tranquila. Com duas partidas a realizar, o Alvinegro joga contra o Atlético Nacional no Engenhão por uma vitória simples e tem, de acordo com o 'Infobola', 85% de chances de classificação. Caso não consiga o triunfo contra os colombianos, o Alvinegro decide sua vida na Libertadores contra Estudiantes de La Plata, na Argentina, na última rodada da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia