Por jessyca.damaso

Turquia - A negociação envolvendo a contratação do zagueiro Rhodolfo, do Besiktas para o Flamengo, está próxima de se concretizar. O Rubro-Negro tinha oferecido cerca de 1,2 milhão de euros, mas agora, segundo o site turco 'Milliyet', o time carioca aumentou a proposta e estaria disposto a desembolsar 1,5 milhão de euros.

Rhodolfo%2C Flamengo%2C BesktasDivulgação/Besiktas

O jogador de 30 anos não está sendo muito bem aproveitado pelo time turco. Em fevereiro do ano passado, o zagueiro sofreu uma lesão no joelho direito e teve que passar por uma cirurgia. Devido ao problema, Rhodolfo perdeu espaço e agora busca um novo clube.

Além de Rhodolfo, o Flamengo está próximo de fechar com Éverton Ribeiro, que está de saída do Al-Ahli Dubai. O atacante Geuvânio também pode chegar ao time rubro-negro graças ao empréstimo do Tianjin Quanjian (China) sem custo algum. Entretanto, a negociação vai depender do Santos, que tem a prioridade para contratar o atleta de 25 anos.

Revelado pelo Atlético-PR, o zagueiro também jogou pelo São Paulo e Grêmio. Rhodolfo chegou a ser convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira nos amistosos contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas em 2011 e 2012, mas não atuou em nenhuma das partidas.

Você pode gostar