Flamengo

Guerrero está de saída do Flamengo e vai jogar no México, diz imprensa local

Cruz Azul fez um péssimo Torneio Clausura e a diretoria se movimenta para contratar um nome de peso para agradar a torcida

Rio - Depois de fazer um grande Campeonato Carioca e se destacar com gols importantes pelo Flamengo, o atacante Paolo Guerrero vem sendo sondado por equipes de todo o mundo. Nada foi confirmado até agora, mas a imprensa mexicana destaca que o atacante deve sair do Rubro-Negro e reforçar o Cruz Azul, do México.

Guerrero pode deixar o Flamengo Alexandre Brum / Agência O Dia

A tradicional equipe mexicana fez um péssimo Torneio Clausura e terminou apenas na décima primeira colocação. Com muita pressão por parte da torcida, a diretoria se movimenta para contratar um nome de peso. O nome de Paolo Guerrero pinta como um dos favoritos. Também correm por fora Álvaro Negredo, Fernando Torres e Iago Aspas.

O portal mexicano 'Tiempo Real' cita que já existiram conversas entre o empresário e o clube: "O representante de Guerrero conversou com a direção do clube e já discute detalhes de sua chegada", revela o site. O site 'AS Mexico' também confirma o interesse do Cruz Azul.

Paolo Guerrero também foi desejado pelo Boca Juniors (Argentina) e Beijing Guoan (China) há cerca de um mês, mas as negociações não avançaram. Enquanto o Flamengo não recebe propostas oficiais, Guerrero segue na equipe com o status de artilheiro do clube da temporada.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie