Por jessyca.damaso

Rio - Após dez meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Conca fez sua estreia vestindo a camisa do Flamengo no jogo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, na Ilha do Urubu. Ao final da partida, o argentino foi questionado se vai comemorar caso balance as redes contra o Fluminense, próximo adversário do rubro-negro, e o jogador afirmou que sim.

Conca finalmente estreou no FlamengoAlexandre Brum / Agência O Dia

"Falar se vou fazer gol ou não é difícil. Primeiro tenho que pensar em entrar e fazer as coisas certas. Na minha vida sempre comemorei todos os gols. Eu torço pelo Boca e até quando joguei pelo Fluminense e fiz gol neles e comemorei. Pessoal fala que não comemorar é respeito. Hoje estou defendendo a camisa do Flamengo e a torcida vai esperar você fazer um gol e tem que comemorar. Você se esforça, todo mundo te apoia. E sempre na minha carreira vou comemorar todos os gols que eu fizer", afimrou.

Quando Conca foi anunciado como reforço do Flamengo, a torcida Tricolor criou uma certa implicância com o seu ex-ídolo. E agora, parece que os dois irão se reencontrar. Mesmo prometendo a comemoração, o meia destacou que o importante é demonstrar respeito a todos os adversários.

"Em outras ocasiões já enfrentei o Fluminense. O mais importante é ter respeito no jogo, tanto pelo rival, quanto pelo clube que estou defendendo. O mais importante, independente de onde jogo, é ter respeito por todo mundo.", completou.

O próximo confronto do Flamengo será o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Se entrar em campo, o argentino enfrentará o Tricolor pela primeira vez depois de ter jogado pelo clube.

Você pode gostar