Por jessyca.damaso

Goiânia - O atacante Walter se complica cada vez mais no Atlético-GO. Na última quarta-feira, mesmo na vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o Avaí, no Estádio Olímpico, o jogador protagonizou uma cena que simboliza seu mal momento no clube. Na reserva, ele não entrou em campo pelo segundo jogo seguido e para piorar, Walter se recusou a cumprimentar o auxiliar Eduardo Nascimento aos 32 minutos do segundo tempo.

O membro da comissão técnica do Dragão passou no banco de reservas saudando todos os jogadores que ali estavam, mas ao mas ao chegar em Walter, o jogador se recusou a cumprimentá-lo e ainda deu tirou a mão dele em um gesto rude. O caso aconteceu logo após Doriva fazer a terceira substituição no jogo. Após a partida, o técnico falou sobre o incidente e criticou a postura do atleta.

"Não sei o que aconteceu, preciso ver as imagens, mas é lamentável porque futebol é elenco. Salientei para todos que precisamos de cada um, mas a verdade é uma só: se ele não se enquadrar quem vai sair é ele", declarou Doriva.

O Atlético-GO ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos e o Avaí está em 19º lugar, com cinco. 

Você pode gostar