Por gabriel.santos

Rio - O Flamengo pode contar com um reforço de peso para a próxima temporada, trazendo Carlos Tévez de volta ao Brasil. O argentino, hoje no Shanghai Shenhua, pretende deixar a China, e o Rubro-Negro já teria feito proposta pelo atacante.

Carlitos Tévez está atuando pelo Shanghai Shenhua desde janeiro de 2017AFP

O Flamengo contará com a concorrência de uma equipe turca, ainda não identificada, que também já teria feito uma proposta pelo argentino. As informações são da 'Fox Sports' da Argentina.

Entretanto, a multa pela rescisão do contrato de Tévez pode dificultar as coisas. Para que o jogador fique livre, 30 milhões de dólares precisam ser depositados na conta da equipe chinesa.

"Quem está negociando por Carlos Tevez em Xangai é seu representante. O Boca não pede a rescisão de Tevez, quem está pedindo é o próprio jogador, que fala com seu time para deixar a equipe no dia 30 de novembro. Os dirigentes do time chinês têm duas ofertas importantes para liberar Tevez: uma é do Flamengo, do Brasil, e a outra da Turquia."

Aos 33 anos, Carlitos Tévez chegou à China no início deste ano, quando deixou o Boca Juniors, time que o revelou, para ganhar o maior salário do futebol mundial na atualidade (R$ 145 milhões/temporada), à frente até mesmo de Neymar (R$ 114 milhões/temporada).

No Flamengo ele poderia herdar a vaga de Guerrero, que tem seu futuro indeinido por causa do doping no jogo entre Peru e Argentina.

Você pode gostar