Por bferreira

Colômbia - Um dos grandes destaques da temporada do futebol colombiano, o meia Juan Fernando Quintero, de 24 anos, já atraiu ano passado interesse de dois gigantes do futebol brasileiro: Flamengo e Atlético Mineiro. Agora, ele está 'disponível'. O talentoso colombiano se despediu nesta terça-feira do Independiente de Medellín, onde atuava por empréstimo, e vai voltar para o Porto-POR. 

"Irei agradecer infinitamente ao Independiente de Medellín por tudo aquilo que me proporcionou! Um obrigado absoluto por me abrir as portas, ter me permitido crescer como pessoa e jogador profissional! Dei o meu máximo à torcida que alimenta e enche de orgulho todo um povo! Muito obrigado", postou no Instagram.

A imprensa portuguesa assegura que Quintero não interessa no momento ao Porto e deve ser negociado para a próxima temporada. O empresário Norman Capuzzo revelou ao jornal 'AS Colômbia' que Quintero tem muitas propostas: "Vários clubes na Colômbia perguntaram por Quintero, mas não se manifestaram com um interesse claro. No fim, muitos clubes da Colômbia, do Brasil e dos Estados Unidos estão interessados", afirmou.

Pelo Independiente de Medellín, o atleta jogou 33 partidas e marcou 16 gols.

Você pode gostar