Flamengo

Presidente do Flamengo garante que os jogadores irão 'suar sangue' no Maracanã

Eduardo Bandeira de Mello ainda enalteceu os torcedores rubro-negros que esgotaram os ingressos para a partida de volta da Copa Sul-Americana

Buenos Aires - Após a derrota de virada para o Independiente na última quarta-feira e com a pressão de reverter o resultado adverso para erguer a taça de campeões da Copa Sul-Americana, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu que os jogadores do Flamengo irão 'suar sangue' na partida decisiva no Maracanã.

Eduardo Bandeira de Mello garantiu que os jogadores vão 'suar sangue' na decisão da Sul-Americana Reprodução/Fla TV

"É um jogo de 180 minutos que eles estão ganhando. Vamos jogar os próximos 90, podendo ter prorroagação, no Maracanã, na nossa casa. Temos confiança nesse grupo. É difícil, o time deles é muito bom e comprovou isso hoje. Não vai ser nada fácil, mas a gente vai lutar muito e vamos suar até a última gota de sangue", disse Bandeira.

Bandeira também aproveitou para enaltecer os tocedores rubro-negros que em poucas horas esgotaram todos dos ingressos para a final, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

"Já esgotaram os ingressos, então não preciso nem convocar. A torcida do Flamengo não preciso convocar, porque ela comparece. É nosso maior patrimônio", finalizou.

Como não há critério de gol fora de casa, o Flamengo precisará vencer por dois gols de diferença para garantir o título da Sul-Americana no tempo regulamentar, mas se sair vitorioso por 1 a 0 o rubro-negro carioca leva a disputa para prorrogação.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie