Mais Lidas

Reinaldo Rueda vive drama com a mãe doente e pode deixar o Flamengo em 2018

Retorno ao futebol colombiano faria técnico ficar perto dos seus familiares

Por pedro.logato

Rio - O futuro de Reinaldo Rueda no Flamengo é incerto. Apesar da classificação para a Libertadores e da possibilidade de título na Sul-Americana, o técnico pode retornar ao futebol colombiano. O motivo seria os problemas de saúde da sua mãe. Ela está internada na cidade de Cali e o Deportivo observa o técnico que poderia se transferir para ficar mais próximo dos seus familiares.

Saúde da mãe pode fazer Rueda retornar ao futebol colombianoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Em entrevista ao jornal 'El País', o novo presidente do clube de Cali, Juan Fernando Mejía, confirmou o interesse em contratar Rueda. O Deportivo promete fazer muitos investimentos no futebol.

"É uma opção que estamos gerenciando. Esperamos torná-la concreta. É um nome que diretoria, sócios e torcedores do Deportivo Cali gostam", afirmou.

Nascido na Colômbia, Reinaldo Rueda fez um grande trabalho pelo Atlético Nacional, que no ano passado se sagrou campeão da Libertadores da América.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia