Por rodrigo.hang

Santa Cantarina - O Fluminense sofreu, na noite desta quarta-feira, mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado de 1 a 0 para a Chapecoense, em jogo válido pela 16ª rodada, o técnico do Tricolor, Cristóvão Borges, demonstrou otimismo em atuações melhores da sua equipe nos próximas partidas e fez elogios ao seu elenco.

Apático, Fluminense perde para a Chapecoense e deixa o G-4 do Brasileiro

Cristóvão Borges quer Fluminense de novo no topo da tabelaAndré Mourão

"Sabemos que o futebol é resultado. Sempre estivemos bem colocados, mas agora vamos perder posições, naturalmente. Quando não se ganha, se fica pressionado. É assim, é normal. Nós temos compromisso com a vitória e não temos conseguido. O grupo é experiente, os jogadores estão acostumados a todas as situações. Temos força e qualidade para nos recuperar", disse Cristóvão em entrevista coletiva após o jogo.

Cristóvão sabe que jogar o Brasileirão é complicado e que, oscilar na tabela, é normal para os times, devido ao nível de competitividade do campeonato. Ele garantiu que vai recolocar o Fluminense nos trilhos para voltar a conquistar mais vitórias.

Apesar da derrota no Sul, Fred adota tom otimista para jogo contra o Sport

"Muitas equipes passam por dificuldades no Campeonato Brasileiro, é a marca desta competição. Isso não justifica o resultado o que aconteceu com a gente. Tivemos uma caída, resultados duros, mas nosso nível de atuação não foi o mesmo de antes da Copa. Vamos buscar soluções para o time jogar bem e voltar a ganhar", finalizou.

Com a derrota, o Fluminense caiu para a quinta posição do Brasileirão, com 26 pontos, sete a menos que o líder Cruzeiro. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Sport no Maracanã, neste domingo, às 16h.

Você pode gostar