Por fabio.klotz

Rio - A versatilidade de Chiquinho é um dos pontos fortes do atleta na disputa por um lugar no Fluminense. Com a confiança de Cristóvão Borges, o camisa 13 ganha cada vez mais espaço no time, seja no meio ou na lateral esquerda. Titular nos últimos três jogos do Tricolor, Chiquinho está satisfeito com momento vivido no clube.

Chiquinho emplacou uma sequência de três jogos como titular do FluminenseDivulgação

"É uma vitória ser titular do Fluminense. Cheguei para jogar como meia-atacante e estou tendo a oportunidade de atuar como lateral, no lugar do Carlinhos, que é um jogador muito importante para a equipe. Eu o tenho como espelho e tenho recebido conselhos dele para ir bem e ajudar a equipe do Fluminense", disse Chiquinho.

LEIA MAIS: Goiás e desfalques preocupam o Fluminense na Copa Sul-Americana

O camisa 13 vive a expectativa de ser titular mais uma vez e começar o duelo com o Goiás, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Fluminense tem a vantagem do empate para garantir vaga nas quartas de final.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Dá para conciliar as duas competições. Vamos deixar o Brasileiro um pouco de lado para pensar neste confronto com o Goiás. Depois dessa partida voltamos a pensar no Cruzeiro, quando estaremos diante da nossa torcida. Sabemos que ela vai nos apoiar em peso", analisa Chiquinho.

Você pode gostar