Por fabio.klotz

Rio - A série de três empates consecutivos incomodava o Fluminense. Não pelas atuações do time, mas, sim, pela chance de voltar para o G-4 escapar por três vezes. Após a vitória sobre o Palmeiras, neste sábado, no Maracanã, o técnico Cristóvão Borges enalteceu o resultado e o ânimo que o time ganha.

Cristóvão Borges viu o Fluminense acabar com a série de três empates e vencer o Palmeiras no MaracanãAndré Mourão

"Nos três últimos jogos empatamos atuando bem, especialmente no último, no qual criamos muitas oportunidades. Em todas as partidas nós voltaríamos ao G-4 em caso de vitória. Queríamos muito. E neste sábado aconteceu. Placar bom contra time grande. Isso nos joga para cima, dá confiança e ficamos bem na tabela", disse o técnico.

LEIA MAIS: Fred faz dois gols e comanda a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras

A eliminação na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil abalou o prestígio do técnico junto à torcida. Neste sábado, uma faixa com os dizeres "Fora, Cristóvão" apareceu no Maracanã. O comandante do Fluminense não se incomoda.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Não me preocupo, não. Minha consciência é a de que, como treinador, tenho de ganhar. Se perder, serei contestado. Não me incomoda. Procuro trabalhar para que as coisas aconteçam, para que tenhamos bons resultados", declarou Cristóvão.

Você pode gostar