Por luis.araujo

Rio - O treinador Abel Braga tratou de dividir a responsabilidade para a partida do próximo sábado, contra o Madureira, com o adversário. O comandante tricolor afirmou que não existe essa história de favoritismo e lembrou que em jogo treino, seu time titular empatou em 0 a 0 com o Tricolor Suburbano.

Abel Braga afirmou que Fluminense terá dificuldade contra o MadureiraNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Mesmo sendo Carnaval, vamos para este jogo sem nenhum tipo de fantasia, o mais simples possível para conquistar nosso resultado. Eu tenho a convicção plena de que vai ser jogo pedreira. O Madureira vai jogar como fez contra nós aqui. Acabou 0 a 0", disse. 

O técnico ainda comentou sobre a decisão de levar a partida do Fluminense para o Xerém. Assim como o vice-presidente geral Cacá Cardoso, Abel também criticou o local da partida. "O estranho é que com o clássico indo pra Volta Redonda, nós íamos para o Engenhão e fomos para Xerém. Não consigo entender", comentou.

Após disputar o Sul-Americano pela Seleção brasileira, o atacante Richarlisson chegou ao Fluminense e já marcou dois gols. A jovem promessa está com moral com Abel Braga e pode ser uma opção durante a partida. 

"Com Richarlison a gente começa a aumentar o leque de opções, ter convicção de que tem um grupo mais forte do que pensávamos", finalizou.

Abel Braga ainda confirmou a volta de Renato Chaves ao time titular. O jogador vinha se recuperando de uma lesão na coxa. Quem ainda não voltará ao time é o goleiro Diego Cavalieri, que ainda se recupera de uma lesão no pé esquerdo. 

Você pode gostar