Por gabriel.santos

Rio -Titular em todas as partidas do Madureira na Taça Guanabara, Jorge Fellipe conta com a confiança do técnico PC Gusmão, é uma das lideranças do elenco e será um dos trunfos do Madureira na semifinal contra o Fluminense, no sábado. Para o zagueiro, o Madureira não pode cometer erro algum nessa partida.

"É um jogo no qual nós temos que ter atenção redobrada. Em partidas decisivas como essa, a margem de erros tem que ser zero. Temos que entrar bem conscientes daquilo que temos que fazer em campo e da dificuldade que iremos encontra na partida pela qualidade do adversário, mas é uma partida em que temos a grande possibilidade de fazer uma excelente apresentação."

Jorge Fellipe é um dos destaques do Madureira no Campeonato CariocaAndré Soares / EC Madureira

O retrospecto do Madureira em semifinais de turno do Campeonato Carioca é favorável. Nas duas vezes em que participou, o Tricolor Suburbano avançou à final, eliminando a Cabofriense, na semifinal da Taça Rio de 2006 e o America, na semifinal da Taça Guanabara de 2007. Para Jorge Fellipe, esses números não farão diferença quando a bola rolar, no sábado.

"Cada história é uma história e cada campanha é escrita de uma maneira. Estamos em uma semifinal, então temos que continuar fazendo aquilo que o professor tem passado para nós. Como é uma semifinal de um jogo só, temos que estar atentos para não sofrer depois."

Madureira e Fluminense se enfrentarão no sábado, às 16h30, em Xerém, no Estádio Los Larios, pela semifinal da Taça Guanabara.

Você pode gostar