Por gabriel.santos

Rio - Mesmo sofrendo, o Fluminense conseguiu sair do Estádio Los Larios com a classificação para a final da Taça Guanabara, depois de empatar com o Madureira, sem gols. Na saída do gramado, o goleiro Júlio César destacou a boa partida feita pelos adversários e admitiu uma má atuação do Tricolor das Laranjeiras.

Júlio Cesar elogiou time do MadureiraMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

Muito acionado, o camisa 22 salvou o Fluminense em algumas oportunidades, principalmente em jogadas pelo alto, onde a defesa do Tricolor não conseguia levar vantagem sobre os rivais. Júlio César elogiou o empenho dos adversários.

"Chamei atenção de todos para que não tenhamos erros, porque não podemos perder a atenção nem por um segundo. O jogo teve dificuldades, não estivemos no nosso melhor nível, mas o Madureira tem que ser reconhecido. A equipe sofreu, mas conseguimos suportar e nos classificamos", afirmou o goleiro.

Depois de terminar a fase de grupos vencendo todos os jogos e sem sofrer gols, o Fluminense teve atuação irreconhecível neste domingo e Júlio César pareceu concordar que o empate não foi um resultado justo.

"É aquilo, o futebol nem sempre é merecido. O Madureira teve oportunidades, mas o resultado não tira nossa confiança", garantiu o jogador do Fluminense.

No próximo domingo, o Tricolor das Laranjeiras disputa a final da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no primeiro Fla-Flu do ano. Sem vantagem para nenhum dos dois lados, os times de melhor campanha decidem o título da primeira fase do Carioca.

Você pode gostar