Por jessyca.damaso

Rio - O Fluminense sofreu com a falta de entrosamento e com falhas individuais de sua defesa formada por Reginaldo e Nogueira. O Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Nova Iguaçu, no último domingo, no Giullite Coutinho. A perda de invencibilidade não tirou a calma de Abel Braga, que reconheceu a superioridade do advsersário e afirmou que não seria o primeiro tropeço na competição que abalaria o trabalho que vem sendo realizado.

Abel Braga vai colocar os titulares para jogar contra o BotafogoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Essa derrota, a gente não esperava da maneira que foi. A gente sabia das qualidades no Nova Iguaçu, um time bem montado. Após o gol de empate, tivemos algumas chances. O volume de jogo foi abaixo do que estamos acostumados. Uma vitória merecida, eles jamais se postaram atrás. Estamos tranquilos. Tivemos postura boa nas vitórias, agora temos de ter na derrota. O erro coletivo se ameniza. Com certeza, os erros individuais não vão se repetir com esses jogadores. Fica de lição. Perdemos quando podemos perder. Vamos seguir. Neste momento, com 15 jogos e apenas duas derrotas, não é hora de bronca. Tiveram alma, correram. A vitória do adversário foi justíssima", disse o técnico.

O Tricolor poupou seus titulares, que enfrentaram a maratona de jogos nas últimas semanas, mas o treinador prometeu força máxima para o clássico contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

"Quinta-feira, vou para o duelo. Vai todo mundo. Hoje, descansaram. Aí, domingo pode ser outra equipe", afirmou Abel Braga.

Você pode gostar