Por gabriel.santos

Rio - O Fluminense perdeu, neste domingo, sua invencibilidade pelo Campeonato Carioca. Poupando o time titular, o Tricolor das Laranjeiras sofreu com péssima atuação de seu sistema defensivo contra o Nova Iguaçu. O jovem Nogueira reconheceu o péssimo dia que teve, mas mostrou confiança em melhora.

Nogueira marcou gol contra e falhou em mais um dos tentos do Nova IguaçuNelson Perez/Fluminense F.C

O camisa 44 do Fluminense, revelado na base do clube, falhou em jogada que originou o segundo gol adversário, além de ter marcado, contra, o terceiro tento do Nova Iguaçu. No entanto, mostrou que não vai se abalar com sua atuação.

"As boas atuações são inesquecíveis. Esse dia aqui também vai ficar marcado, pra tentar melhorar. O que complicou mais nesse jogo foram as falhas técnicas. Não é motivo pra baixar a cabeça, sei meu valor. Vou continuar trabalhando no dia a dia para melhorar."

Após longa maratona de jogos pelo Estadual e pela Copa do Brasil, o técnico Abel Braga preferiu utilizar apenas dois jogadores considerados titulares: Orejuela, desfalque nos próximos jogos por ter sido convocado à seleção do Equador, e Diego Cavalieri, ainda buscando ritmo de jogo.

Mesmo com a derrota, o Fluminense segue ocupando a primeira posição do Grupo C do Campeonato Carioca, com três pontos. Na próxima quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Você pode gostar