Fluminense

Sornoza comemora rápida adaptação ao Fluminense: 'Começo muito positivo'

Equatoriano lamenta desfalques no Tricolor para o clássico, mas garante que a equipe dará conta do recado: 'Temos jogadores capazes de substituir'

Rio - O equatoriano Sornoza chegou ao Fluminense no início desta temporada e já demonstra se sentir em casa. Bastaram alguns jogos para que o meia caísse nas graças da torcida tricolor. Muito bem adaptado, o jogador comemora o bom começo no time das Laranjeiras e agradece a um companheiro de equipe em especial.

Sornoza virou xodó da torcida do Fluminense Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou muito bem. É um começo muito positivo, não esperava uma adaptação tão rápida, admito. Estou me sentindo muito contente aqui. Meus companheiros me receberam bem, principalmente o Wellington, que me ajuda com as dificuldades da língua. Venho evoluindo e espero continuar atuando bem porque foi para isso que me trouxeram (risos)", disse.

Para manter o aproveitamento em clássicos nesta temporada, o Fluminense terá o Botafogo pela frente, nesta quinta-feira. Sornoza lamenta os desfalques de Gustavo Scarpa, que se recupera de uma fissura no pé, e Orejuela, que se juntou aos companheiros de seleção, mas garante que a equipe dará conta do recado.

"Vão fazer muita falta, por serem jogadores de muita qualidade e que podem mudar qualquer jogo. Mas temos jogadores capazes de substituí-los. Richarlison vem jogando muito bem na vaga do Scarpa. Nossa equipe tem jogado bem e queremos mais uma vitória em clássicos para continuar bem nessa temporada", finalizou.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie