Por sarah.borborema

Rio - O equatoriano Sornoza chegou ao Fluminense no início desta temporada e já demonstra se sentir em casa. Bastaram alguns jogos para que o meia caísse nas graças da torcida tricolor. Muito bem adaptado, o jogador comemora o bom começo no time das Laranjeiras e agradece a um companheiro de equipe em especial.

Sornoza virou xodó da torcida do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou muito bem. É um começo muito positivo, não esperava uma adaptação tão rápida, admito. Estou me sentindo muito contente aqui. Meus companheiros me receberam bem, principalmente o Wellington, que me ajuda com as dificuldades da língua. Venho evoluindo e espero continuar atuando bem porque foi para isso que me trouxeram (risos)", disse.

Para manter o aproveitamento em clássicos nesta temporada, o Fluminense terá o Botafogo pela frente, nesta quinta-feira. Sornoza lamenta os desfalques de Gustavo Scarpa, que se recupera de uma fissura no pé, e Orejuela, que se juntou aos companheiros de seleção, mas garante que a equipe dará conta do recado.

"Vão fazer muita falta, por serem jogadores de muita qualidade e que podem mudar qualquer jogo. Mas temos jogadores capazes de substituí-los. Richarlison vem jogando muito bem na vaga do Scarpa. Nossa equipe tem jogado bem e queremos mais uma vitória em clássicos para continuar bem nessa temporada", finalizou.

Você pode gostar