Por pedro.logato

Rio - Na vitória de virada sobre o Botafogo, Richarlison e Renato Chaves foram os jogadores que tiraram o grito de gol, que estava preso na garganta do torcedor tricolor, mas houve um outro jogador muito importante da reação da equipe. O jovem Wendel entrou no segundo tempo e deu outra cara ao meio-campo tricolor. Com qualidade na marcação e na saída de bola, o volante, de 19 anos, já impressiona os torcedores, mesmo tendo estreado recentemente na equipe principal do Tricolor das Laranjeiras.

Wendel fez a sua estreia contra o Volta RedondaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Semprei busquei isso, é um sonho que se realiza. Bati na trave duas vezes, em dois testes, mas não desisti e hoje estou aqui. O Fluminense me abraçou e eu espero conquistar títulos com esta camisa", afirmou.

O treinador Abel Braga tem dado muitas chances aos jovens tricolor nesta temporada. A confiança do técnico é algo que Wendel espera preservar, por isso, ele mostra muita gratidão ao comandante do Fluminense.

"Não tenho palavras para agradecê-lo. O Abel Braga fala muito bem de mim e vou continuar trabalhando para que os elogios continuem acontecendo. Ele sempre está me incentivando para que eu não perca o foco. Tento seguir exatamente o que ele me pede, porque se eu errar vem a bronca do treinador", disse.


Você pode gostar