Mais Lidas

Atuação de Richarlison contra o Botafogo encanta treinador de clube francês

Marcelo Bielsa, técnico do Lille, assistiu clássico disputado no Engenhão

Por pedro.logato

Rio - Richarlison vem mostrando em 2017, que a temporada de lesões e instabilidade ficou no ano passado. Antes de vestir as cores tricolores, neste ano, o atleta quase deixou as Laranjeiras. Logo após a disputa da competição com a seleção de base, o Tricolor recebeu uma proposta do Ajax-HOL, mas os valores não agradaram os dirigentes. Só que o assédio não terminou. Nesta quinta-feira, o atacante foi observado por representantes de um clube francês. Dentro de campo, Richarlison foi o maior destaque da vitória do Fluminense no clássico contra o Botafogo.

Richarlison foi o destaque da vitória tricolorNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

No Engenhão, estava presente Marcelo Bielsa, técnico do Lille, da França. Seus olhos eram para atacantes e meias. Seu principal alvo era o meia Camilo, do Botafogo. Apesar disso, o treinador ficou encantado com a atuação de Richarlison, que fez dois gols e deu uma assistência. Segundo pessoas que estavam no camarote, uma posposta deve ser feita e existem chances do jogador sair já na janela de junho.

Richarlison chegou ao Fluminense em janeiro de de 2015. O Tricolor pagou ao América-MG a quantia de 10 milhões de reais por 50% dos direitos do atleta. A diretoria Tricolor só aceitaria uma proposta que chegasse perto do valor de 25 milhões de euros.

Matéria de Luis Araújo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia