Por pedro.logato

Rio - Richarlison vem mostrando em 2017, que a temporada de lesões e instabilidade ficou no ano passado. Antes de vestir as cores tricolores, neste ano, o atleta quase deixou as Laranjeiras. Logo após a disputa da competição com a seleção de base, o Tricolor recebeu uma proposta do Ajax-HOL, mas os valores não agradaram os dirigentes. Só que o assédio não terminou. Nesta quinta-feira, o atacante foi observado por representantes de um clube francês. Dentro de campo, Richarlison foi o maior destaque da vitória do Fluminense no clássico contra o Botafogo.

Richarlison foi o destaque da vitória tricolorNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

No Engenhão, estava presente Marcelo Bielsa, técnico do Lille, da França. Seus olhos eram para atacantes e meias. Seu principal alvo era o meia Camilo, do Botafogo. Apesar disso, o treinador ficou encantado com a atuação de Richarlison, que fez dois gols e deu uma assistência. Segundo pessoas que estavam no camarote, uma posposta deve ser feita e existem chances do jogador sair já na janela de junho.

Richarlison chegou ao Fluminense em janeiro de de 2015. O Tricolor pagou ao América-MG a quantia de 10 milhões de reais por 50% dos direitos do atleta. A diretoria Tricolor só aceitaria uma proposta que chegasse perto do valor de 25 milhões de euros.

Matéria de Luis Araújo


Você pode gostar