Por gabriel.santos

Rio - O Fluminense confirmou que voltará ao Maracanã para enfrentar o Goiás, no próximo dia 19 de abril, em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Ainda não há informações sobre a venda de ingressos para o confronto.

Fluminense jogou contra o Liverpool-URU%2C pela Sul-Americana%2C no MaracanãNelson Perez / Fluminense FC

Depois de enfrentar o Liverpool-URU, pela Copa Sul-Americana, também no antigo Maior do Mundo, o Tricolor das Laranjeiras anunciou, nesta segunda-feira, que também disputará o jogo de volta contra o Goiás no estádio.

A partida de ida acontece nesta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os jogadores e comissão técnica do Fluminense viajarão para Goiás na quarta-feira.

Depois de batalha judicial, o clube conquistou o direito de utilizar o Maracanã para a estreia na Sul-Americana, fazendo valer o contrato assinado com o consórcio que administra o estádio.

O clube já havia sinalizado que usaria o estádio em outras oportunidades. No entanto, uma liminar em favor do consórcio obriga o Fluminense a arcar com parte dos custos de operação do Maracanã. O bom público do jogo contra o Liverpool-URU parece ter sido suficiente para a decisão de voltar ao estádio.


Você pode gostar