Por pedro.logato

Rio - Nesta quinta-feira, o Fluminense dará continuidade a sua sequência da partidas decisivas na temporada. O rival será o Goiás, no Serra Dourada, pelo confronto de ida quarta fase, da Copa do Brasil. Henrique Dourado pregou inteligente para conseguir avançar na competição.

Henrique Dourado não estabeleceu meta de golsNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Hoje em dia, o futebol tem tanta surpresa, que precisamos nos precaver de tudo. Jogo será de 180 minutos, não importa o local do jogo de volta. Nesse primeiro jogo, temos a nossa tática e, no jogo no Maracanã, vamos ter o apoio do nosso torcedor. Temos que fazer uma boa partida independentemente de ser no Serra Dourada o primeiro jogo.", afirmou.

O ataque do Fluminese é um dos mais positivos da temporada. Em um confronto de Copa do Brasil, é muito importante marcar fora de casa. Apostando nisso, o atacante planeja uma atuação ofensiva em Goiânia.

"É um dos nossos objetivos, fazer um gol lá. Sabemos que é uma vantagem muito boa, mas não decide nada. Em todos os jogos, entramos para marcar gols. Nosso ataque está muito positivo esse ano, o que mais fez gols no Brasil. Estamos contentes e exaltamos a equipe como um todo, da defesa ao ataque. Tem sido um ano especial. Não só eu, mas outros atletas também estão marcando. Vamos enfrentar partidas difíceis e temos que encontrar soluções para sempre balançar as redes.", disse.

Você pode gostar