Por pedro.logato

Rio - O Fluminense deverá contrar com um "reforço" para a decisão do Carioca contra o Flamengo, no domingo. O atacante Henrique Dourado se mostrou estar recuperado de um estiramento de grau 1 na coxa e participou sem limitações do treinamento dos reservas tricolores, no CT da Barra da Tijuca, nesta segunda-feira.

Henrique Dourado participou da atividadeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O atacante se lesionou na partida de ida contra o Goiás, na quarta fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada. O Ceifador não enfrentou o Esmeraldino no duelo de volta e o Vasco na semifinal do Estadual. Henrique Dourado é o artilheiro do Fluminense na temporada com dez gols.

Scarpa também esteve presente em atividade dos reservas do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Outro jogador que participou da atividade foi Gustavo Scarpa. O camisa 10 não joga pelo Fluminense desde a semifinal da Taça Guanabara, contra o Madureira no dia 25 de fevereiro. O meia sofreu uma fissura no pé, teve que passar por uma imobilização no local e ainda vem se recuperando da contusão. O apoiador não tem previsão de retorno aos gramados.

Flamengo e Fluminense decidem o Campeonato Carioca em duas partidas. A primeira acontece neste domingo e a segunda no próximo dia 7. Os dois clássicos vão ser disputados no Maracanã.

Você pode gostar