Por pedro.logato

Rio - O dia foi de entrevista coletiva para o presidente Pedro Abad no Fluminense. Entre os temas abordados: reforços. O mandatário voltou a falar da situação complicada das finanças tricolores e disse que dificilmente o Tricolor das Laranjeiras irá contar com novas peças para o seu plantel nesta temporada.

"A tendência é de que a gente não faça a aquisição de novos atletas. Todo esse investimento que fazemos na base e na Europa não pode ser descartado na hora de reforçar o time. Temos um time forte, vitorioso e que nos dá confiança no trabalho. Reposição só em casos extremos de necessidade.", afirmou.

Pedro Abad afirmou que o Flu não deve contratar reforçosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense perderá um dos seus principais jogadores por três meses. O equatorino Sornoza sofreu uma fratura na fíbula e vai ficar de fora dos gramados. Abad disse que mesmo com a ausência do apoiador, a vinda de um substituto é improvável.

"Toda a perda de jogador, mesmo que temporária, abrange a necessidade de reforçar. Nosso elenco tem peças que podem suprir. O Scarpa está voltando, ele não estava jogando. O Abel sabe usar as peças. A priori, não teremos reposição do mercado externo. Ou será da base ou do Flu Europa", disse.

Você pode gostar