Por pedro.logato

Rio - Emprestado ao Boavista para a disputa da Série D, o atacante Michael, de 24 anos, não cumpriu o prometido ao clube de Saquarema e ao Fluminense. Sem se apresentar à nova equipe, o atacante também não avisou o Tricolor. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o gerente de futebol, Alexandre Torres, disse que as portas das Laranjeiras continuam abertas para o jogador revelado em Xerém.

"A situação do Michael é um problema médico. Ele está com um problema, todo mundo sabe qual é. Tinha um acerto com o Boavista, e ele mesmo pediu que o clube desse a liberação. O clube atendeu a solicitação, mas ele não se apresentou ao Boavista e tampouco ao Fluminense. O clube está de portas abertas. Ele sabe que pode contar com o Fluminense. Ao mesmo tempo, precisa resolver o problema dele. A gente não pode resolver por ele. O clube, como eu falei, está com as portas sempre abertas. Sempre que precisou vir aqui, estivemos à disposição. Ele precisa resolver os problemas dele. Para estar inteiro com a gente"

Situação de Michael foi comentada por TorresDivulgação

Michael já passou por problemas graves desde que foi revelado pelo Fluminense. Em 2013 foi suspenso por doping, ao testar positivo em cocaína. No começo deste ano, ele sofreu um acidente de carro. O jogador ficou mais de 30 dias internado (15 deles em coma) em estado grave no Hospital de Base, em São José do Rio Preto. Ele tinha um acordo apalavrado com a Ponte Preta. 

O Boavista havia acertado seu empréstimo ao firmar uma parceria com o Flu - no total, sete jovens revelados pelo clube foram cedidos temporariamente no acordo. O time desistiu depois de Michael adiar sua apresentação por três vezes. Em seu lugar, os atacantes Danilo Mariotto e Patrick, também revelados em Xerém, substituíram o jogador no negócio. O atacante tem contrato com o Fluminense até o fim do ano.

Você pode gostar