Por pedro.logato

Rio - Com um elenco reduzido, o Fluminense continua sendo extremamente assediado por conta de seus atletas. Nesta segunda-feira, dois jornais da Europa colocaram dois atacantes titulares da equipe como possíveis reforços de clubes grandes de Portugal de da Itália.

Atacantes podem deixar o FluminenseLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

Segundo o jornal italiano, Gazetta dello Sport, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, mandou um emissário para Roma para conversar sobre um suposto interesse da Lazio no jovem, de 20 anos. Recentemente, o Tricolor recusou uma proposta do Palmeiras pelo atleta. 

O Fluminense divulgou uma nota oficial negando qualquer proposta do time italiano. "O Fluminense informa que, ao contrário do que foi publicado no Gazetta Dello Sport, não está negociando o atacante Richarlison com a Lazio e que não existe nenhuma reunião marcada entre os clubes.", afirmou a nota.

Além disso, Henrique Dourado continua na mira do Sporting. Segundo a publicação portuguesa, O Jogo, o Ceifador vem negociando e pode ser reforço da equipe que revelou Cristiano Ronaldo. No momento, o atacante é o artilheiro do Brasileiro com sete gols.

Você pode gostar