Por gabriel.santos

Rio - A polêmica envolvendo Richarlison, Palmeiras e o Fluminense parece ter chegado ao fim. Neste domingo, o clube voltou a afirmar que as negociações com o clube paulista foram encerradas e, portanto, o atacante seguirá no Tricolor, já estando à disposição de Abel Braga. Nas redes sociais, o camisa 70 pediu desculpas aos torcedores.

Richarlison pediu desculpas pela atitudeReprodução / Instagram

Em um post em seu Instagram, Richarlison publicou mensagem com carinhas de choro, pedindo desculpas e afirmando não ser mercenário, depois de ter pedido para não jogar por "não ter cabeça" para enfrentar o Palmeiras.

"Quem me conhece sabe que eu não faria esse tipo de coisa. Não sou mercenário, não sou covarde. Desculpas, não queria magoar ninguém", disse o jovem, de apenas 19 anos.

Titular da equipe comandada por Abel Braga, Richarlison seguirá no clube, segundo comunicado oficial divulgado por meio da assessoria de imprensa do Fluminense.

"O Fluminense Football Club já comunicou ao Palmeiras que não há interesse em negociar o atacante Richarlison neste momento e que estão encerradas as negociações. Sendo assim, o atleta continua vestindo a camisa tricolor e volta a ficar à disposição do técnico Abel Braga."

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Grêmio, às 21h da quinta-feira que vem.

Você pode gostar