Por gabriel.santos

Rio - Após longas especulações, Richarlison se despediu oficialmente do Fluminense nesta segunda-feira. Embarcando à Inglaterra rumo ao Watford, o atacante publicou um texto agradecendo à torcida do clube pelo carinho e, principalmente, ao treinador Abel Braga.

Desejando força ao técnico, que perdeu um de seus filhos neste fim de semana, o jovem de 19 anos definiu o Abelão como mais que um treinador, mas como um "pai" para si.

"Professor, você não faz ideia do quão importante foi pra mim ter trabalhado contigo e te conhecido. Saiba que vou carregar não apenas o respeito, mas também a admiração e um carinho enorme por toda atenção que teve comigo, especialmente quando as coisas pareciam tão complicadas na minha cabeça. Você foi e sempre será mais do que um treinador, mas um paizão mesmo. Que Deus conforte seu coração e te dê a paz neccessária para enfrentar essa dor, que também é de todos nós que queremos te ver sempre bem."

No fim da mensagem, Richarlison agradece à torcida, relembrando bons e maus momentos, e afirma ter se tornado mais um tricolor, ainda que tenha deixado o clube.

A transferência do atacante rendeu aproximadamente R$ 23 milhões aos cofres do Fluminense, que detinha 50% de seus direitos econômicos. O Tricolor das Laranjeiras ainda terá direito a 10% de uma futura transferência de Richarlison.

Você pode gostar