Mais Lidas

Pedro Abad confirma Abel Braga no comando do Fluminense contra o Sport

Treinador do clube carioca perdeu o filho mais novo no último sábado

Por pedro.logato

Rio - Abel Braga irá comandar o Fluminense contra o Sport Recife. Em entrevista coletiva, o presidente do clube carioca, Pedro Abad, afirmou que o treinador pediu para voltar a trabalhar pelo Tricolor o mais rápido possível. O filho mais novo de Abel, João Pedro, de 19 anos, morreu no último sábado, após cair do apartamento da família no Leblon. Por conta do ocorrido, a partida contra a Ponte, que aconteceria no domingo, foi transferida para o próximo dia 9.

Abel Braga vai comandar o Fluminense contra o SportNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Que era para ele se preocupar com a vida dele. Hoje ele vai dar o treino, estará no jogo na quarta. A delegação vai na terça, sugeri que ele fosse na quarta. Ele ficou de pensar.", afirmou o presidente do Fluminense.

Abad explicou como foi o contato com o treinador, após o ocorrido. Segundo o presidente, mesmo vivendo o momento mais difícil da sua vida, Abel pensou no Fluminense.

"O ocorrido foi por volta de 12h30. Antes de ir para casa do Abel, resolvi a questão burocrática do jogo. Ele me viu e perguntou como seria o jogo. Falei a ele que havia providenciado o adiamento. Ele sempre pensou no Fluminense. Ontem (domingo), ele me falou que ia ao jogo. Falei que não havia pressa.", disse.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia