Por pedro.logato

Rio - Abel Braga irá comandar o Fluminense contra o Sport Recife. Em entrevista coletiva, o presidente do clube carioca, Pedro Abad, afirmou que o treinador pediu para voltar a trabalhar pelo Tricolor o mais rápido possível. O filho mais novo de Abel, João Pedro, de 19 anos, morreu no último sábado, após cair do apartamento da família no Leblon. Por conta do ocorrido, a partida contra a Ponte, que aconteceria no domingo, foi transferida para o próximo dia 9.

Abel Braga vai comandar o Fluminense contra o SportNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Que era para ele se preocupar com a vida dele. Hoje ele vai dar o treino, estará no jogo na quarta. A delegação vai na terça, sugeri que ele fosse na quarta. Ele ficou de pensar.", afirmou o presidente do Fluminense.

Abad explicou como foi o contato com o treinador, após o ocorrido. Segundo o presidente, mesmo vivendo o momento mais difícil da sua vida, Abel pensou no Fluminense.

"O ocorrido foi por volta de 12h30. Antes de ir para casa do Abel, resolvi a questão burocrática do jogo. Ele me viu e perguntou como seria o jogo. Falei a ele que havia providenciado o adiamento. Ele sempre pensou no Fluminense. Ontem (domingo), ele me falou que ia ao jogo. Falei que não havia pressa.", disse.


Você pode gostar