Por pedro.logato

Rio - A derrota para o Palmeiras deixou os torcedores do Fluminense preocupados. Com 31 pontos, o Tricolor só tem três de vantagem para a zona de rebaixamento. Nas últimas quatro partidas, a equipe carioca foi derrotada em três. Com isso, o G-6 ficou mais distante. Titular no último confronto, Robinho acredita que com uma sequência de vitórias, as coisas podem se acertar nas Laranjeiras.

Fluminense vive momento ruim na temporadaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

''Pelo campeonato, dá para pensar nos dois. Quanto mais nos afastarmos do Z-4, mais perto estaremos da Libertadores. Temos que estar focados para alcançarmos as vitórias'', afirmou.

A última vitória do Fluminense no Brasileiro aconteceu na 21ª rodada contra o Atlético-MG. De lá para cá, foram 12 pontos em disputa e apenas um conquistado no empate contra o Vitória. Para Robinho, cada partida teve a sua história, e o Tricolor acabou não conseguindo o melhor resultado.

''São detalhes que determinaram os resultados. Não quer dizer que tenhamos jogado mal todas essas partidas, Tenho certeza que as coisas vão se acertar e vamos voltar a vencer'', disse.

 

Você pode gostar