Por pedro.logato

Inglaterra - A carreira de Richarlison vem se desenvolvendo de forma muito rápida. No começo do ano, o atacante estava com a seleção sub-20 após um primeiro ano não tão positivo no Fluminense. No retorno ao Tricolor, o jogador, de 20 anos, se destacou e acabou sendo vendido para o Watford. O começo no clube inglês está sendo muito positivo e o brasileiro é um dos destaques da equipe que ocupa a sexta colocação na Premiere League. O bom momento faz inclusive o jovem alimentar uma vaga na seleção brasileira já para a Copa do ano que vem.

Richarlison vive grande fase na InglaterraAFP

"Pretendo fazer muitos gols aqui no Watford e buscar a seleção brasileira. Venho trabalhando muito durante esses anos para buscar a seleção brasileira e vendo o Tite falando que está em aberto ainda... isso dá força e motivação para jogar mais ainda para que possa surgir uma vaga na Seleção para mim", afirmou em entrevista ao SporTV.

No último fim de semana, Richarlison viveu um momento inesquecível. Nos acréscimos, o jogador fez o gol da vitória do Watford sobre o Swansea. Muito feliz, o atacante acabou tirando a camisa e recebeu o cartão amarelo da arbitragem.

"Foi um momento muito especial. Extravasei um pouco na comemoração, foi a primeira vez que tirei a camisa, mas valeu a pena essa comemoração. Levei um cartão amarelo, mas que valeu a pena porque foi uma felicidade enorme. Foi a primeira vez que fiz um gol nos minutos finais, então, foi uma felicidade enorme para mim e para meus companheiros", disse.

Você pode gostar