Por pedro.logato

Rio - Na partida contra o Avaí, o Fluminense voltou a vencer no Brasileiro. De quebra, a muito criticada defesa não sofreu nenhum gol. Novamente titular, o jovem Reginaldo falou da importante do resultado positivo conquistado pelo clube carioca no Maracanã

'Valorizamos muito essa vitória contra o Avaí pelas circunstâncias dos jogos anteriores. Fomos bem em alguns, mas não vencemos. Tiramos um peso das costas, mas não tem nada definido. Na quarta teremos mais um grande jogo, equipe muito qualificada que passa por uma situação delicada. Temos esses dois dias para trabalhar bem'', afirmou.

Reginaldo foi novamente titular do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Em situação difícil no Brasileiro, o Fluminense terá pela frente uma sequência com outras equipes que brigam contra o rebaixamento. O próximo jogo será novamente em casa contra o São Paulo. O Maracanã terá que ser aliado da equipe carioca mais uma vez.

 ''A dificuldade é maior pela situação que essas equipes se encontram, assim como a nossa, na parte debaixo da tabela. Em casa, temos que usar esse fator para nos impor. Ainda está distante, temos que pensar sempre no próximo. Fazer um ótimo jogo e se Deus quiser mais uma vitória'', disse.

Você pode gostar