Por pedro.logato

Rio - O Fluminense anunciou nesta quarta-feira um novo patrocinador. O clube tricolor fechou parceria com o "Zoom", site que permite comparar preços de produtos na internet A partir deste final de semana, a empresa vai estampar o seu logo na camisa da equipe até o término da temporada.

Fluminense fechou acordo com patrocínio Reprodução Internet

"É mais uma grande marca que chega ao Fluminense. Estaremos juntos até dezembro, mas já estamos conversando sobre 2018. E no quesito 'ser diferente', o Zoom poderá, durante esse período, aparecer em diferentes espaços da camisa tricolor, iniciando no domingo contra o Cruzeiro. E também nos aproxima dos milhares de visitantes que o Zoom recebe mensalmente", declarou o diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire.

O Fluminense vinha encontrando dificuldades para firmar parcerias com patrocinadores master, mas agora terá mais uma marca expondo seu logo na camisa - ainda não está certo em que parte do uniforme vai acontecer a exposição. Os valores do acordo também não foram divulgados.

"Estamos muito felizes com essa parceria e essa negociação é um marco inicial para conversas futuras, principalmente nesse momento em que o Zoom está apresentando um crescimento acelerado Acreditamos muito na força do Flu e encontramos muitas frentes em que podemos atuar juntos. Vamos trabalhar para que essa união seja um sucesso para ambas as partes", celebrou Thiago Flores, diretor executivo do Zoom.

Você pode gostar