Por pedro.logato

Rio - A torcida do Fluminense teve uma notícia negativa nesta quarta-feira. Após ser submetido a duas operações na temporada e só retornar aos gramados em outubro, o zagueiro Gum irá desfalcar o Tricolor novamente. O defensor sofreu um estiramento muscular na coxa e não vai enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira.

Henrique lamentou contusão de GumNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Henrique também passou por um tempo sem jogar e voltou ao time titular contra o Botafogo. O defensor lamentou o que aconteceu com o defensor, que defende o clube carioca desde o ano de 2009.  

"É difícil... O Gum, voltando de lesão, operações, cirurgias... É complicado (lesionar mais uma vez). A gente conversou, ele ganhando sequência e se machuca de novo. Futebol no Brasil é desgastante. Você volta numa metade do trabalho, numa correria total e se machuca. Mesmo sendo uma pessoa experiente é difícil, mas ele tem uma cabeça boa, tranquila. A gente fica triste por ele, mas ele ter essa cabeça é o que importa", afirmou.

Com 42 pontos, o Fluminense ainda olha com atenção para a zona de rebaixamento, mas não quer perder contato com as primeiras equipes da tabela. O Tricolor sonha com uma vaga na Libertadores.

Você pode gostar