Por gabriel.santos

Rio - O Fluminense anunciou mais um patrocinador nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Desta vez, o clube carioca fechou com a Mackenzie, que estampará sua marca nas mangas do uniforme tricolor a partir do próximo jogo da equipe, contra o Corinthians.

A universidade seguirá como parceira do Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2017. Segundo o diretor executivo do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, o contrato pode trazer benefícios para sócios do clube.

"Estamos extremamente satisfeitos com a chegada da Universidade Mackenzie, que tem muitos anos de experiência e um número gigante de alunos. Vamos divulgar a marca no Brasil inteiro e temos outros objetivos, como por exemplo trazer descontos para os sócios que pretendem continuar apostando na sua qualificação. Seguimos com um trabalho intenso para conseguir novas receitas para o clube e estamos obtendo avanços significativos."

A marca da Mackenzie estará nos uniformes do Fluminense por quatro rodadas, as últimas do Brasileirão. Atualmente, o time ocupa a 13ª colocação na tabela da competição, com 43 pontos. 

Você pode gostar