Por gabriel.santos

Rio - Ainda sem definir sua situação para a próxima temporada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode perder seu treinador no fim deste ano. Abel Braga estaria nos planos do Palmeiras, que segue sem um nome de peso após a saída de Cuca.

Abel Braga pode se transferir ao futebol paulista no próximo anoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O auxiliar Alberto Valentim assumiu o posto de técnico do Alviverde após a demissão de seu antecessor, mas deve deixar o cargo ao fim deste Brasileirão. A diretoria palmeirense, sem poder contratar Mano Menezes, que renovou com o Cruzeiro, teria Abel como seu nome preferido.

"A tendência é o Palmeiras contratar um novo técnico e manter o Alberto Valentim como auxiliar. Quem seria o novo técnico? Seria o Mano Menezes, mas não será mais. O mais cotado, no momento, é o Abelão. A tendência é contatar o Abel", afirmou Roberto Avallone, em programa do SporTV.

Abel vem enfrentando duras críticas de parte da torcida tricolor, devido à inconsistência da equipe durante o ano. Atualmente, o Fluminense ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos.

Você pode gostar