Por pedro.logato

França - A negociação de Wendel com o Paris Saint-Germain voltou a esquentar. Nesta semana, alguns representantes do clube francês estiveram no Rio de Janeiro para conhecer a família do volante do Fluminense. Eles ainda tiveram um almoço com a diretoria do clube carioca.

Negociação de Wendel com o PSG continua a todo favorDivulgação

Wendel foi promovido aos profissionais no começo da temporada e rapidamente agradou a torcida tricolor. Recentemente foi sacado do time por Abel Braga, que alegou que o jogador não vinha demonstrando o mesmo empenho de antes. Nos últimos jogos do Fluminense, o jovem não foi titular.

Antes da polêmica, os dois clubes estiveram bem perto de fechar um acordo. O PSG pagaria cerca de 10 milhões de euros (R$ 37 milhões) ao Fluminense e a ida do volante para a França aconteceria apenas em janeiro na abertura da próxima janela de transferências européia. 

Em abril, o Fluminense prorrogou o vínculo de Wendel até dezembro de 2020. O Tricolor agora detém 90% dos direitos do volante, de acordo com informações do balanço financeiro de 2016. Em 2015, tinha 70%. Ao todo, ele tem 51 jogos e seis gols pelo Tricolor.

Você pode gostar