Thiago Galhardo vê Vasco jogando bem apesar de sequência de derrotas

Cruzmaltino tem duelo importante contra a LDU nesta quinta

Por O Dia

Thiago Galhardo em treino do Vasco
Thiago Galhardo em treino do Vasco -

Rio - O Vasco vive um momento de irregularidade na temporada. Com três derrotas seguidas, a equipe carioca enfrenta a LDU, em São Januário, precisando de uma vitória por 2 a 0 na Sul-Americana para quebrar a marca negativa e se classificar. Apesar da má fase, Thiago Galhardo acredita que a equipe carioca vem jogando bem.

"Nós temos feito bons jogos. Vamos atuar em casa e tenho acompanhado a movimentação da torcida. Acredito que o Caldeirão estará lotado e isso nos ajudará bastante, assim como foi na partida contra o Bahia e no próprio jogo contra o Grêmio, quando atuamos com um a menos durante mais de 60 minutos. Temos que entrar com vontade de vencer. Precisamos ir para cima e mostrar a força do Vasco dentro de São Januário", afirmou.

Recentemente, o clube carioca acabou sendo eliminado de uma competição, após perder o primeiro jogo fora de casa. Contra o Bahia, o placar de 2 a 0 não bastou, mas será suficiente caso seja repetido contra a LDU. Para Galhardo, a atuação naquele dia pode ser utilizada como exemplo.

"Vamos em busca dos gols e da classificação. Temos que pegar tudo daquele jogo contra o Bahia como exemplo, pois entramos ligados e pressionamos do primeiro ao último minuto. Fizemos os gols necessários quando as oportunidades apareceram e trouxemos a torcida para o nosso lado. Essa junção entre arquibancada e campo será fundamental amanhã. Ela com certeza irá nos ajudar a atingir nosso objetivo", completou.