Por fabio.klotz
Rio - O Vasco fez mais uma vítima no Carioca e emplacou a segunda goleada seguida. Na quarta-feira, o Gigante da Colina fez 4 a 0 no Audax, em Volta Redonda, e embalou. O resultado, somado aos 6 a 0 aplicados no Friburguense, dá confiança ao Cruzmaltino. O técnico Adilson Batista destaca a evolução do time.
Vasco venceu sem dificuldades o Audax: Edmilson marcou mais uma vezErnesto Carriço / Agência O Dia

"Foram muitos gols marcados e também ficamos felizes por não sofrermos nenhum. A evolução aconteceu como um todo, desde a segurança do Martín Silva até o setor de meio campo e ataque. Hoje (quarta-feira) fizemos um ótimo primeiro tempo e depois controlamos o jogo. É nesse caminho que queremos seguir no restante do campeonato", avaliou o comandante.

>>> FOTOGALERIA: As imagens da goleada do Vasco sobre o Audax

O Cruzmaltino tem oito pontos no Carioca (duas vitórias e dois empates) e está na vice-liderança. O próximo desafio deve ser o principal teste até agora: o clássico com o Botafogo, neste domingo, às 19h30, no Maracanã. Adilson adota tranquilidade na preparação para o duelo.
Publicidade
"Precisamos ter calma e levar em conta o aspecto clínico dos jogadores, o desgaste físico e até mesmo se o Botafogo vai jogar com o time completo ou não, por causa da Libertadores. Temos os treinos de sexta e sábado para definir tudo e ajustar os detalhes", encerra.