Responsável pela reformulação do Vasco, Passáro avaliou cerca de 300 nomes entre os cinco reforços anunciados até o momento
Responsável pela reformulação do Vasco, Passáro avaliou cerca de 300 nomes entre os cinco reforços anunciados até o momentoRAFAEL RIBEIRO/Vasco
Por O Dia
Rio - O Vasco da Gama acertou rescisão contratual com Henrique, Marcos Junior e Carlinhos nesta semana, e as saídas do clube não devem parar. Werley e Neto Borges também devem deixar o clube, mas antes, entraram na Justiça contra o Cruzmaltino. O zagueiro cobra R$ 9 milhões em salários atrasados e direitos de imagem, enquanto o lateral cobra também pede os vencimentos em aberto, além de danos morais.
"E outros jogadores decidiram cobrar o contrato de outra forma. Neto Borges tinha o contrato até 31 de julho. É um jogador que a gente não usaria porque ele voltaria à Bélgica. Há uma questão de pagamento ou não que não compete a mim ou ao futebol. Porque quando o recurso é escasso é natural, não é nem louvável, mas é natural que se tenha de priorizar algumas coisas", disse Alexandre Pássaro, em coletiva, antes de emendar:
Publicidade
"Werley teve sim uma proposta de acordo, que eu mesmo fiz pessoalmente ao empresário há 15 dias. Ela consistia em somar todos os atrasados do Werley, as parcelas passadas, todo o contrato que tem, ainda faltam cerca de 20 meses de contrato. Pegar esse valor todo, esse valor cheio, e parcelar em mais tempo do que o contrato dele. Porque se fosse para pagar no mesmo tempo de contrato não faria sentido acordo", comentou.