Por fabio.klotz

Ceará - O Vasco pagou caro por não ter definido o jogo contra o Icasa, nesta sexta-feira, no Romeirão. O time criou chances, teve contra-ataques, mas não conseguiu ampliar o placar. O castigo não tardou: o Gigante da Colina sofreu gol no fim. O empate impediu o Vasco de chegar à liderança da Série B. O técnico Adilson Batista lamentou as oportunidades desperdiçadas.

Para Adilson Batista%2C Vasco pecou por não definir o jogo Divulgação

"Precisavámos ter atuado bem nos dois tempos, mas não voltamos bem para o segundo tempo. O Icasa cresceu na etapa final. Apesar disso, pelo que jogamos no primeiro tempo, acredito poderíamos ter definido o jogo logo. Mas não fomos decisivos na frente e o Icasa conseguiu o empate com um rebote", analisou Adilson.

LEIA MAIS: Kleber lamenta liderança escapar de novo: 'Incompetência do nosso time'

Contra o Icasa, o técnico contou pela primeira vez com Maxi Rodríguez, emprestado pelo Grêmio até o fim do ano. O uruguaio estreou pelo Vasco e ganhou elogios do comandante Adilson Batista.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O Maxi fez um ótimo jogo, mas, a partir dos 70 minutos, começou a ficar adiantado e foi deixando um buraco no meio. Aí tive de fazer umas modificações para cobrir aquele setor. Na minha cabeça, o Maxi suportaria 70 minutos, mas ele foi até o fim, com o rendimento que sabemos que é normal do atleta", destacou.

Você pode gostar