Por fabio.klotz

Ceará - O Vasco decepcionou a torcida pelo segundo jogo seguido. A liderança da Série B escapou novamente. O Gigante da Colina vencia o Icasa, nesta sexta-feira, até os 44 minutos do segundo tempo, mas levou o gol de empate. O time pode sair do G-4. Neste sábado, precisará secar Ceará, Avaí e Joinville. O atacante Kleber lamentou o vacilo vascaíno.

LEIA MAIS: Vasco leva castigo no fim e deixa a liderança da Série B escapar de novo

"Pela segunda vez perdemos a chance de liderar. Incompetência do nosso time. Defendemos mal a bola parada e levamos o gol. Precisamos melhorar. A gente teve chances no segundo tempo, mas não matamos o jogo. Eles vieram no abafa. Toda falta era bola na área e não conseguimos segurar o resultado", analisou o Gladiador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na rodada passada, o Vasco já havia decepcionado contra o Vila Nova e perdeu para o lanterna da Série B. Agora, tropeça em clube que está perto da zona do rebaixamento. O Icasa é o 16º colocado.

O próximo compromisso do Vasco pela Série B é no sábado, dia 30, contra o Avaí em São Januário. Antes, na terça-feira, às 19h30, entra em campo pela Copa do Brasil e encara o ABC em São Januário.

Você pode gostar