Por fabio.klotz
Rio - A emoção tomou conta de Thalles após marcar na vitória do Vasco sobre o Volta Redonda. Não é para menos. O gol é outro passo, o mais animador, do recomeço do atacante. As críticas foram superadas. O foco é em dar a volta por cima. Thalles mostra confiança e ressalta o trabalho realizado na pré-temporada.
Thalles mostra confiança em brilhar pelo VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"No ano passado, fiz uma boa preparação na seleção brasileira (sub-20), mas voltei para o Vasco e não aconteceu o que eu esperava. Não consegui repetir uma boa sequência de jogos. Este ano tem tudo para ser diferente. Não tive nenhum problema, nenhuma lesão, treinei bem e amadureci. Fiz uma grande pré-temporada e me animei outra vez. Passei a ter certeza de que este ano será de glórias. Nunca duvidei do meu potencial, pois sei que nasci para jogar no Vasco. Tenho grandes chances de brilhar aqui ainda. Vou trabalhar firmemente para fazer um bom Carioca e atingir este objetivo", declarou Thalles.

LEIA MAIS: Jorginho elogia Thalles: 'Este ano ele está muito diferente, focado'

A dedicação tem rendido frutos. Thalles ganhou elogios do técnico Jorginho. Contra o Volta Redonda, acabou com a seca de gols que durou dez meses.

"Foi uma emoção muito grande. Quando fiz o gol, parecia que era o meu primeiro como profissional do Vasco. Fiquei muito emocionado por conta de tudo que vivi no ano passado: muitos jogos fora, ausência de gols e sequência ruim. Graças a Deus, entrei e ajudei a equipe a sair com a vitória. Eu me sinto feliz. O Isaías (diretor) e o Jorginho conversaram muito comigo no início do ano e pediram um pouco mais de foco e de dedicação no trabalho", afirmou.