Por sarah.borborema
Bragança Paulista - O Vasco respira aliviado após a importante vitória diante do Bragantino, no último sábado. Quem também tirou um peso das costas foi o centroavante Thalles. O jogador, muito questionado pela torcida, assumiu o papel de protagonista nos últimos oito pontos conquistados pelo time. O técnico Jorginho reconheceu a entrega em campo e fez elogios ao atleta.
Jorginho exaltou a tranquilidade da equipe para garantir a vitóriaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Eu dei os parabéns ao Thalles pelo gol, é claro, mas também pela entrega dele. Vi o Thalles fazendo papel de zagueiro, dando carrinho, o que não é a característica dele. Ele voltou, está se doando pelo Vasco da Gama. Está de parabéns. Sabemos do potencial desse jogador, que se se concentrar um pouco mais vai ter uma carreira brilhante", disse Jorginho.

LEIA MAIS: Nenê destaca vitória após sequência irregular do Vasco na Série B

O treinador notou que, apesar do gol de empate ter sido rápido, não foi o suficiente para desestabilizar o Vasco em campo. A tranquilidade finalmente apareceu para reagir a tempo de garantir a vitória.

"Não foi um jogo bonito, mas nem precisa ser. O importante é subir e ter tranquilidade para pensar o próximo ano. Tivemos tranquilidade. Tomamos um gol do empate, mas buscamos a vitória e foi fundamental pelos outros resultados", afirmou.
Publicidade
Com 62 pontos, o Vasco retomou a vice-liderança da competição. O próximo desafio do Cruzmaltino será diante do Criciúma, no próximo sábado, às 16h30, no estádio Heriberto Hülse. Dois empates são o suficiente para levar o clube carioca de volta à elite do futebol brasileiro.