Por pedro.logato

Rio - Apesar do começo de temporada muito oscilante do Vasco, o presidente do clube carioca, Eurico Miranda, voltou a afirmar que acredita em um ano positivo do Gigante da Colina. Em entrevista no programa "Deles & Delas", da emissora CNT Rio no último sábado, o mandatário afirmou que o clube carioca vai estar disputando a principal competição da América do Sul no ano que vem.

Eurico Miranda elogiou montagem do elenco vascaínoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"O Vasco está montando um time que vai para as cabeças. As aves agourentas podem tirar o cavalinho da chuva, porque o Vasco vai para as cabeças. Não estamos montando time para ficar na água de salsicha. A propósito, o Vasco vai para a Libertadores ano que vem", afirmou.

O Gigante da Colina está na terceira fase da Copa do Brasil. Porém, no Carioca, a equipe teve dificuldades para chegar na semifinal da Taça Guanabara e acabou eliminada pelo Flamengo. A confiança de Eurico vem com a evolução de peças contratadas neste ano.

"Nós trouxemos nove jogadores. Não é contratar e o time jogar amanhã. Tem o caso do Wágner, que está subindo de produção e vai continuar subindo porque é um belíssimo jogador. O Jean, um jovem. Trouxemos o Gilberto, o Kelvin, que joga pelo lado, muito bom. Trouxemos o Manga, que ainda não estreou. Tenho convicção de que vamos ter uma grande temporada e isso eu garanto", disse.

Você pode gostar