Por pedro.logato

Rio - Elogiado e apontado por Luan como seu substituto, o zagueiro Ricardo, de 19 anos, foi inscrito pelo Vasco na vaga do defensor, que se transferir para o Palmeiras, para a reta final do Carioca. O jovem fez muitos elogios ao ex-zagueiro vascaíno e agradeceu pela consideração do campeão olímpico pela seleção brasileira.

Ricardo tem 19 anosMatheus Alves / Vasco

"Tive a felicidade de falar com o Luan e agradecê-lo por tudo antes de voltar para casa. Ele me ligou e repetiu tudo que sempre me disse em São Januário: para manter os pés no chão e sempre trabalhar forte, pois a oportunidade chegará no momento. Lembrou também que começou como titular, mas depois foi para o banco e acabou retornando ao juniores, mas não se abalou com isso. Seguiu treinando firme e aguardando uma chance. Quando ela veio, não saiu mais. O Luan, assim com o próprio Dedé, foi paciente e demorou para se firmar no time. Eu também vou ser. Não preciso ter pressa, pois sei que o Vasco tem um ótimo planejamento para mim", afirmou.

Com a saída de Luan, o Vasco conta com Rodrigo, Jomar e Rafael Marques para a posição, além de Ricardo. O volante Julio dos Santos chegou a ser testado como zagueiro e recebeu elogios.

Você pode gostar